ColunistasFórmula 1Post

Fórmula 1 anuncia alguns detalhes sobre o #WeRaceAsOne

A Fórmula 1 lançou a iniciativa #WeRaceAsOne e nesta quinta-feira (25) a categoria explicou mais algumas coisas sobre o que será realizado, com relação a aumentar a diversidade e a inclusão.

Primeiramente eles abordaram o apoio aos profissionais da saúde que estão batalhando contra o Covid-19, além disso a causa já queria batalhar contra o racismo, que nos últimos meses tem tomando proporções inimagináveis para o século atual.

A Fórmula 1 pretende tomar medidas adicionais para impactar o mundo, após o anúncio da campanha #WeRaceAsOne eles passaram a identificar outras causas e iniciativas corretas que são necessárias para aumentar a diversidade e a inclusão. Será necessário estabelecer nos próximos meses informações dos pilotos equipes e especialistas que podem falar sobre este tema.

Será concentrada um força-tarefa para a identificação de oportunidades de emprego e educação para grupos que são deixados de lado. Desejam criar uma base para financiar principalmente, mas não com exclusividade, estágios e aprendizado na F1, para estes grupos, a fim de garantir que eles tenham oportunidade de desenvolver o seu potencial e ter acesso a uma carreira promissora no esporte.

Inicialmente o financiamento será de US $ 1 milhão e será fornecido integralmente por uma contribuição pessoal realizada pelo presidente e CEO da Fórmula 1, Chase Carey. É esperado que o financiamento cresça ao longo do tempo e possa apoiar outras oportunidades de bolsas de estudos.

É importante utilizar o seu destaque e relevância internacional para fazer a diferença. “Somos um esporte que representa milhões de fãs globais e devemos garantir que somos tão diversos e inclusivos em nossa própria comunidade quanto as comunidades que servimos em todo o mundo.”

Chase Carey, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Reconhecemos plenamente que a Fórmula 1 precisa ser mais inclusiva e diversificada. Enquanto definimos nossa estratégia no ano passado para melhorar a posição de nosso esporte, precisamos e queremos fazer mais.”

“É por isso que estabeleceremos uma força-tarefa para ouvir e garantir que as iniciativas corretas sejam identificadas para aumentar a diversidade na Fórmula 1. Queremos garantir que damos às pessoas qualquer origem as melhores chances de trabalhar na Fórmula 1, independentemente de gênero, etnia, orientação sexual ou habilidades físicas.”

“Portanto, também estamos dando o passo inicial de criar uma fundação para apoiar as principais oportunidades educacionais e de emprego na Fórmula 1, que darão aos talentos não representados a chance de trabalhar neste esporte incrível e construir uma carreira emocionante”.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo