ColunistasFórmula 1Post

Fernando Alonso sofre acidente de bicicleta na Suiça, existe suspeita de fraturas

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso sofreu um acidente de bicicleta nesta quarta-feira (11) em Lugano, na Suíça.

Alonso que vai competir a temporada 2021 com a Alpine, estava fazendo um treinamento de bicicleta, quando sofreu o acidente, a equipe confirmou a notícia e informou que o espanhol vai se submeter a novos exames médicos na manhã de sexta-feira.

“A Alpine F1 Team pode confirmar que Fernando Alonso se envolveu em um acidente de estrada enquanto pedalava na Suíça. Fernando está consciente e bem de saúde e aguarda novos exames médicos amanhã de manhã”, informou o comunicado.

A equipe volta a informar sobre as condições do piloto após a realização dos exames.

A pré-temporada será realizada entre os dias 12 a 14 de março, Alonso estava se preparando para participar desta temporada. O piloto está retornando ao grid da F1 com 39 anos, depois de deixar a categoria ao final de 2018.

 A equipe não apontou um substituto pois ainda não sabem quanto tempo o piloto vai demorar para se recuperar.

Existem alguns rumores que Alonso possa ter sofrido algumas fraturas, uma na mandíbula, mas será necessário aguardar a confirmação.

Aproveite para conferir a nossa live sobre o desempenho da Alpine em 2021, assim como as expectativas para o retorno de Fernando Alonso:

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading