ColunistasDestaques

Felipe Nasr testa positivo para Covid-19 e fica fora da etapa de Daytona

Foto: José Mario Dias

Felipe Nasr não vai conseguir disputar a segunda etapa da Sports Car, que seria realizada neste sábado, no Daytona Internacional Speedway. Infelizmente o piloto brasileiro testou positivo para o covid19 e precisou retornar para a sua residência, em Miami.

A equipe Action Express Racing afirmou que o piloto não teve contato com ninguém da etapa ou do público e espera que ele se recupere logo. Nasr lamentou o ocorrido e informou que não se sentiu bem ontem quando pilotava em Daytona.

O piloto já estava em Miami há um mês, mantendo o distanciamento social e se preparando para a etapa. “Eu não estava me sentindo bem. Então, antes de eu ir para a pista ou de me encontrar com minha equipe ou qualquer pessoa, fiz o teste e infelizmente testei positivo”, disse Nasr, através do comunicado.

O colombiano Gabby Chaves vai substituir Nasr na etapa. O brasiliense foi campeão da Sports Car, em 2018 e iria dividir o Cadillac DPi-V.R. número 31 com o brasileiro Pipo Derani.

Foto: José Mário Dias

A prova deste sábado terá 2h40 de disputas e será transmitida ao vivo para o Brasil pelo Fox Sports 2, a partir das 19h10 pelo horário de Brasília. 

Derani esteve neste último mês em Miami realizando o distanciamento social e se preparando fisicamente para a etapa: “Tenho treinado forte e me sinto mais em forma do que nunca para voltar ao cockpit”, contou Derani

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo