ColunistasDestaquesStock Car

Felipe Massa correrá na Stock Car em 2021

Felipe Massa vai enfrentar um novo desafio na próxima temporada, o piloto que deixou a Fórmula E após o encerramento do Festival de Berlim, agora vai compor o grid da Stock Car.

O piloto que foi vice-campeão mundial da Fórmula 1 em 2008 e disputou duas temporadas pela Venturi na Fórmula E, agora vai correr com a equipe R.Mattheis em 2021. Massa já experimentou a Stock Car antes da troca dos carros da categoria, em 2018 ele esteve ao lado de Cacá Bueno em Interlagos para a corrida de Duplas, e no mesmo ano enfrentou o desafio da Corrida do Milhão disputada em Goiânia.

Atualmente Massa está participando do Porsche Endurance Series, são provas de longa duração realizadas pela Porsche Cup. O piloto deve levar os seus patrocinadores para a Stock Car, como a Oakberry Açaí, além da America.net e Richard Mille.

 A Stock Car agora conta com dois modelos de carro, o Toyota Corolla e o Chevrolet Cruze estão proporcionando um campeonato bem acirrado em 2020 e na próxima temporada a disputa deve ser bem animada.

Confira o nosso podcast! 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo