ColunistasExtreme EPost

Extreme E fecha acordo de transmissão com a ESPN

O Extreme E, o rally com carros elétricos encontrou mais uma casa para as transmissões das corridas, a categoria já havia anunciado a parceria com a Globo, mas aproveitou está terça-feira (24) informar que a ESPN na América Latina vai disponibilizar as corridas ao vivo.

A ESPN vai aproveitar para realizar uma cobertura completa com outros produtos para divulgar a categoria, o pacote será para o México, Argentina, Brasil e Chile, realizados em inglês, espanhol ou português.

Confira: Extreme E fecha com grupo Globo a transmissão da categoria no Brasil

O território latino é bem atrativo para a categoria que vai contar com uma prova no Brasil e outra na Argentina. Ali Russell, diretor de marketing da Extreme E, disse: “ESPN é um dos maiores nomes da transmissão esportiva e estou muito feliz que eles vão transmitir o Extreme E na América Latina.”

“Recentemente, adicionamos a Argentina como nosso encerramento, ao lado do Brasil, tornando a América do Sul um mercado muito importante para o Extreme E. Em ambos os eventos, não apenas exibiremos apenas corridas, mas também vamos deixar um aspecto positivo e duradouro através de nossos Programas Legados em cada destino. Estou realmente ansioso para ver o que os fãs do automobilismo latino-americano farão do Extreme E.”

Confira: A Extreme E foi oficialmente lançada, conheça o carro, as equipes e o calendário da competição

As equipes formadas vão contar com um piloto homem e uma mulher, eles vão dividir o ODESSEY 21, o carro elétrico que será utilizado para a competição, mostrando a diversidade que existe em nosso planeta.

A parceria com a ESPN é o mais recente de uma longa linha de acordos de transmissão já anunciadas pela Extreme E, incluindo BBC (Reino Unido), Discovery (Europa), FOX Sports (Estados Unidos, Canadá e Caribe), FOX Sports Ásia (Sudeste Asiático) , FOX Sports Austrália, Globo (Brasil), ESPN África, Mediaset (Itália), Sony India (subcontinente indiano), TVNZ (Nova Zelândia), RTM (Malásia), Dubai Sports (Oriente Médio), RDS (Canadá), China Sports Zhibo.tv e Huya (China), RTL 7 (Holanda), ORF (Áustria), Arena Sport (Balcãs), MySports (Suíça), Virgin Media Television (Irlanda) e BTRC (Bielo-Rússia).

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo