ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Éric Boullier, ex-chefe da McLaren é anunciado como novo diretor do GP da França

O ex-chefe da Lotus e diretor-esportivo da McLaren, Éric Boullier foi anunciado como novo diretor do GP da França de Fórmula 1

Boullier ajudou no retorno do Grande Prêmio da França ao calendário de 2018, o francês já havia participado do evento em 2019, como embaixador do GP e agora assume um cargo direto na organização.

“Estou feliz e orgulhoso por estar mais envolvido neste belo projeto que é o Grande Prêmio de Fórmula 1 da França. Estou ansioso para continuar contribuindo para o sucesso deste grande evento de automobilismo em solo francês. Gostaria de agradecer ao [Presidente do GP da França] Christian Estrosi e ao GP da França por sua confiança”, disse Boullier.

Em sua primeira atuação, Boullier junto aos promotores da prova revelaram um plano de mobilidade, para ajudar os fãs da categoria a participar do evento. As mudanças incluem uma ampliação no serviço de translado, melhorias nas rotas de tráfego locais com uma faixa prioritária

O GP da França acontece entre 21 e 23 de junho, no circuito de Paul Ricard.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados