ColunistaFórmula 1Post

Equipes e Pilotos se preparam para realizar temporada com início na Áustria

Durante os últimos dias alguns voltaram as origens, realizaram filmagens e testes

Algumas equipes e pilotos já realizaram alguns testes ou arrumaram outras formas de se preparar para o retorno da temporada na Áustria. Confira:

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas utilizaram o W08 em Silvestone, os pilotos aproveitaram a pista e já tiveram que lidar com a nova realidade por conta do coronavírus.

 

 

A oportunidade de testar não foi exclusiva da Mercedes, a Renault levou Daniel Ricciardo e Esteban Ocon para o Rad Bull Ring, com o carro de 2018. Os pilotos adquiriram quilometragem na pista que será o primeiro desafio da temporada. O australiano completou 115 voltas contra 143 do francês.

 

Lando Norris e Carlos Sainz, pilotos da McLaren realizaram testes com o Fórmula 3 da Carlin, não é próximo de um carro de F1, mas para aqueles que já estão parados a tanto tempo, é uma forma de retomar o ritmo.

 

As atividades na McLaren já retornaram… 

 

Da para perdoar este susto né? Charles Leclerc guiou o carro SF1000 da Ferrari pelas ruas de Maranello até Fiorano, como parte de um dia de filmagens para a equipe italiana.

A Racing Point levou Lance Stroll para Silverstone e também realizou filmagens no circuito.

Com as fábricas retomando as atividades, Alexander Albon esteve ocupado trabalhando nesta semana nas instalações da equipe. Enquanto isso, Max Verstappen realizava treinos em casa…

O trabalho na Fábrica também foi para Pierre Gasly e Daniil Kvyat, na AlphaTauri com o AT01.  

 

E Russell foi para o Kart, voltando as origens o piloto optou em ir para a pista com o pai. Nicholas Latifi foi para a Williams já realizando o teste para confirmar que não foi infectado com o covid-19, logo depois o piloto cumpriu alguns compromissos com a mídia, além das atividades no simulador

 

 

Na Alfa Romeo, a equipe realizou treinou o pit-stop, realmente precisam voltar afiados nesta atividade. 

Romain Grosjean esteve andando de bicicleta e para finalizar Kevin Magnussen, assim como Russell deu algumas voltas com o Kart. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados