ColunistasDestaquesPostStock Car

Equipes da Stock Car divulgam os seus layouts para 2019

Stock Car se prepara para o seu retorno em Nova Santa Rita (RS) em 7 de abril, na corrida que será realizada no autódromo do Velopark, mas enquanto a etapa não chega, as equipes seguem divulgando o layout dos seus carros para a nova temporada.

A primeira equipe a revelar os seus modelos, foi a Cimed Racing, que no dia 13 de março, com o Atitude ou CR8. A arte no capô, é um manifesto escrito em forma de bula, que indica doses motivacionais, para a luta por mais pódios e vitórias na categoria. O modelo possui o amarelo predominante. Os pilotos que vão guiar essas máquinas são, Cacá Bueno e Felipe Fraga.

No dia 25, as coisas voltaram a esquentar, a Cavaleiro Sports, mostrou o layout, investindo no azul marinho, branco e rosa como as suas cores principais. Conforme a incidência do sol, os pontos de luz que foram feitos pelo carro, acabam destacando mais a pintura.

Denis Navarro esteve no evento Abradilan Conexão Farma (maior evento do segmento farmacêutico), junto com Pharlab nova patrocinadora da equipe, para a revelação de mais um dos carros que vai ganhar a pista, logo, logo.

Gabriel Casagrande pela Crown Racing, revelou o modelo amarelo e vermelho a ser utilizado em 2019. Duda Pamplona chefe de equipe está confiante para lutar por vitórias desde a primeira corrida. Marcel Coletta será o seu companheiro de equipe, que fará história na categoria mais importante do automobilismo brasileiro ao se tornar o piloto mais jovem a competir na Stock Car, com 17 anos e 5 meses.

E por último, mas não menos importante, nesta terça-feira (26), Rafael Suzuki pela Hot Car Competições, revelava o #8, com um misto de laranja e preto assimétrico dando a ilusão de dois carros distintos, quando observados pelas laterais. O design é de Bruno Carmo, da agência Eversports. A equipe fechou uma parceria com a Orthopride, uma empresa que vem utilizando muito a plataforma do marketing esportivo nos últimos anos.

https://www.instagram.com/p/Bvt-8JLhI0g/

Os ingressos da #Stock500 já estão à venda pela TicketsForFun.com.br

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo