ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Em Silverstone, Mercedes revela W10

Com a divulgação de três equipes previstas para hoje (13), a Mercedes foi a primeira a apresentar o layout que será utilizado nesta temporada, com o seu W10 EQ Power+. O carro vai ser conduzido novamente por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, buscando manter a hegemonia do time.

Com o lançamento em Silverstone, a equipe aproveitou o momento para dar as primeiras voltas com o W10 e as imagens de dentro da pista serão mostradas ao longo do dia.

Toto Wolff se pronunciou sobre os desafios de 2019: Os regulamentos mudaram substancialmente. Tivemos que começar do zero, precisando nos provar de novo – contra nossas próprias expectativas e contra nossos concorrentes. Começamos a temporada com zero pontos, então não estamos dando nada como certo e não há absolutamente nenhum sentimento de direito de estar na frente. De fato, com a mudança na regulamentação para a nova temporada, cada equipe pode ter uma chance pelo título e estamos vendo todos eles como uma ameaça em potencial ”.

As voltas dadas hoje, contam como um dia oficial de filmagem, com 100 km disponíveis para rodar. Os sistemas também foram testados e agora assim como todas os outros times, aguardam a pré-temporada em Barcelona.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo