ColunistaFórmula EPost

Dragon e Venturi apresentam novos layouts para a 7ª temporada da Fórmula E

A Fórmula E já está realizando os testes de pré-temporada, mas antes de invadirem as pistas, as equipes apresentaram os novos layouts

Neste sábado (28) as equipes da Fórmula E já estão em valência realizando os primeiros testes antes do início da 7ª temporada. E como parte da preparação dos times, duas equipes aproveitaram para divulgar as suas pinturas nesta sexta-feira.

A equipe Dragon Penske que antes tinha um layout preto pois era conhecida como Geox Dragon, por conta da sua outra patrocinadora. Para a temporada de 2020/21 veio com uma pintura branca fosca e o vermelho cromado. Neste ano o destaque é para o próprio time comandado por Jay Penske, que tem base em Los Angeles. Esse é o Penske EV-5 e será guiado pelo brasileiro Sergio Sette Câmara, que já foi confirmado para a temporada completa com os carros elétricos.

Nico Müller esteve testando o carro da Penske neste sábado em valência e deve ser escolhido como companheiro de equipe de Câmara.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A RoKiT Venturi Racing também apresentou o novo layout, a equipe fez o caminho inverso ao da Penske, o time deixou o vermelho predominante de lado para utilizar um layout com forte dominação do branco e trabalhar os detalhes com preto. O time continua com a parceria com a Mercedes-Benz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O carro será guiado por Edoardo Mortara que vai realizar a sua 4ª temporada com o time e Norman Nato, que foi confirmado no assento que era de Felipe Massa até a temporada passada.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo