ColunistasFórmula 1Post

Draft no Podcast Zona de Ultrapassagem

O podcast Zona de Ultrapassagem no episódio #31 fez um Draft com os pilotos da Fórmula 2 e outras categorias, os convidados selecionaram os pilotos que mais agradavam disponíveis após analisar vários dos prospectos selecionados para compor as suas equipes. Saiu muita coisa boa, mas será que você concorda com as escolhas deles?

Para quem não sabe, as ligas esportivas profissionais fazem a escolha dos jogadores por meio do Draft. Insatisfeitos com a dominação de alguns poucos times nas ligas, implementaram este sistema que consiste na escolha de jogadores que estão inscritos na liga, mas não fazem parte dos times, alternadamente as equipes vão escolhendo estes jogadores, mas os times que tiveram uma temporada com desempenho ruim têm prioridade nestas escolhas.

As equipes de Fórmula 1 foram divididas entre os participantes por meio de sorteio, a cada rodada um piloto foi escolhido e apresentavam as justificativas até todas as equipes serem montadas.

Confira o episódio que já está disponível nos melhores agregadores!

No podcast #31 do Zona de Ultrapassagem, a segunda edição dos especiais de verão, Gabriel Sawaf, Gustavo Frigotto, João Guilherme Rodrigues e João Heim recebem uma penca de convidados: Rubens GP Netto e Deborah Santos Almeida, do Boletim do Paddock; Fabio Tarnapolsky, do Motorsport.com; Sergio Milani, da Scuderia Milani; Fernando Campos, da Dupla Aerodinâmica; Isabela Marques, do Team Leclerc no Twitter; e Pedro Giulliano, organizador do Campeonato SKS de Karts. Toda essa galera para fazer uma brincadeira para abrir o ano: e se a Fórmula 1 tivesse um draft? Cada participante foi sorteado para ser manager de uma das equipes do grid e tinha que escolher dois de 40 pilotos da nossa lista de prospectos.

Confira agora mesmo como foi e veja como ficou o nosso grid imaginário para 2021! Ouça, comente suas opiniões, críticas, sugestões e não deixe de compartilhar com seus amigos! Agora temos um grupo do WhatsApp. Caso queira participar, mande seu números nas nossas redes sociais que te adicionamos lá!

Siga as nossas redes sociais:

Twitter – @zonadeultrapass

Instagram @zonadeultrapassagem

Apresentadores: @gabrielsawaf/@joaoguilhermesr/@Joaoheim/@gustavofrigotto.86.

Twitter dos convidados: @rubensGPnetto@DehFlowers do @diznoboletimque

@FBrandaoCampos do @DAerodinamica

@Isanotinhgbela

@smilani80 do @scuderiamilani

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading