ColunistasFórmula 1Post

Daniel Ricciardo e Esteban Ocon realizaram testes no Red Bull Ring

Foto: Renault F1 Team – Testes em Barcelona

Como planejado a Renault realizou dois dias (16 e 17) de testes no Red Bull Ring, Áustria.

Daniel Ricciardo foi o piloto escolhido para guiar o R.S18 no primeiro dia. O modelo escolhido é por conta das regras que são estabelecidas para os testes, a equipe só pode utilizar modelos de especificações mais antigas, apenas para retomar o ritmo se preparando para a competição.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas foram para Silverstone com a Mercedes e guiaram o carro de 2018. Outras equipes também estão se preparando para realizar testes semelhantes, Sebastian Vettel e Charles Leclerc devem ir para a pista nos próximos dias.

Durante a terça-feira Daniel Ricciardo registrou 115 voltas no Red Bull Ring, nas suas redes sociais o australiano postou: “Lembrei como é dirigir rápido hoje. Foi divertido. Legal. Tudo bem. Até depois.”

Hoje (17) foi a vez de Esteban Ocon, o piloto completou 143 voltas no circuito austríaco.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo