ColunistasFórmula 1Post

Daniel Ricciardo apresenta novo layout de capacete, mais uma vez marcado por ‘positividade’

Nova equipe, novo layout de capacete.

Neste domingo (14) às vésperas da apresentação do MCL35, Daniel Ricciardo revelou o capacete que será utilizado na temporada 2021, onde o australiano estará guiando pela McLaren.

O layout do capacete foi todo modificado, mas acaba lembrando o modelo utilizado pelo piloto em 2019, em seu primeiro ano guiando pela Renault. Na época o piloto estava se libertando das amarras da Red Bull, podendo revelar mais dos seus desejos e libertar as suas características. Mas também tinha um significado maior, Ricciardo podia ser livre, podendo explorar algo maluco e diferente.

O capacete de 2019 de Daniel Ricciardo – Foto: reprodução Renault

Neste novo layout, na parte superior é possível ler ‘’all good, all ways’’ [tudo bem, todas as maneiras – em tradução livre]. O novo casco conta com um degradê de cores em faixas, que fazem parte de mais um recorte/colagem. A confirmação com o ‘yes’, além do 3 que é o número do piloto, dentro de faixa laranja.

Daniel Ricciardo tenta passar mais uma vez uma mensagem com o seu novo casco, “todas as maneiras, bastante verdade. Acho que sempre vai ficar bem, o sol vai brilhar sempre, você pode ter os seus altos e baixos, e se manter positivo em qualquer coisa que fizer”.

“A outra parte é que não importa de onde vem, sua religião, qualquer coisa, tudo bem de todas as maneiras. Todos são legais, são aceitos, todos amam todos e estou bastante animado. É com o que eu vou correr este ano, espero que tenham gostado”, completou Ricciardo no vídeo de divulgação.

A Mind segue com a McLaren em 2021, uma organização de saúde mental, que entrou fazendo parte do apoio à campanha #WeRaceAsOne.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo