ColunistasCopa TruckPostTruck

Copa Truck terá público da Copa Pistão em Goiânia

Não é a Nasa que deveria estudar os brasileiros e sim a Disney Pixar, pois neste final de semana a Copa Truck terá o público ao modo da Copa Pistão do filme Carros. Após ser a primeira categoria nacional a retornar as atividades a Copa Truck será aberta ao público, porém estes terão que assistir de dentro dos carros.

Copa Truck terá publico da Copa Pistão em Goiânia
Copa Truck terá publico da Copa Pistão em Goiânia Drive In Truck
(Duda Bairros/Copa Truck)

Neste final de semana a Copa Truck fará as etapas 2 e 3 da temporada 2020 em Goiânia, com uma corrida no sábado e outra no domingo. O público poderá assistir, mas terá que ir de carro ao autódromo e permanecer nele, um desafio ao calor senegalês que se registra estes dias na capital de Goiás.

Nossos amigos fãs podem optar por dois tipos de ingressos, o Drive-In que você estaciona o carro na Curva 1, único local liberado aos 200 veículos que poderão assistir a corrida ou o Drive In/Drive Thru, do qual o fã da categoria poderá visitar os boxes a bordo do seu carro.

Copa Truck terá publico da Copa Pistão em Goiânia (2)
Drive In Truck
(Duda Bairros/Copa Truck)

No entanto, como dito acima, apenas 200 carros poderão ir com seus donos e um acompanhante ao autódromo, sendo ambos maiores de 18 anos e só podem sair dos carros para irem ao banheiro, comidas e alimentos estão liberados para consumo.

Neste sentido a Vanda Camacho comenta “Passamos as últimas semanas pensando e conversando com as autoridades uma forma de fazer isso, pois o Autódromo é muito espaçoso e nos dá essa estrutura. O fã goiano de Copa Truck é um dos mais apaixonados do automobilismo e eles merecem esse presente. Sem contar que também existe a opção de fazer um drive thru pelos boxes, serem atendidos pelos pilotos e darem uma volta guiada na pista. Claro, tudo será feito respeitando um rígido protocolo de conduta para garantir a segurança de todos” Vanda é a diretora-geral da Mas Brasil organizadora da Copa Truck.

Nosso agradecimento ao Gabriel Sawaf do Podcast Zona de Ultrapassagem que cantou a bola sobre a semelhança de público entre a Copa Truck e a Copa Pistão, sigam e ouçam o podcast ZU.

Não deixem de prestigiar a Copa Truck, abaixo as principais informações para você acompanhar as duas corridas:

INFORMAÇÕES GERAIS

Local: Autódromo Internacional de Goiânia

Endereço: Rodovia GO 020 – Km 04, s/n – Parque Lozandes, Goiânia – GO, 74775-013

Site para a compra

INGRESSOS DRIVE IN

Cada ingresso dá direito a duas pessoas por veículo assistirem às corridas do dia escolhido obrigatoriamente de dentro dos mesmos, em vagas demarcadas no platô do Autódromo, com acesso pelo Portão 1.

16/08 (DOMINGO)

Horário: 14h00 – 17h15

Valor: R$ 200,00 – por carro (02 pessoas por carro)

Horário: 12h – 15h15

Verifique as regras antes de comprar seu ingresso

INGRESSOS DRIVE IN / DRIVE THRU VISITAÇÃO AOS BOXES

Dá direito a duas pessoas, assistirem a corrida de dentro do seu veículo no dia escolhido, em vagas demarcadas no platô do Autódromo, com acesso pelo Portão 1.

Permite a visitação aos boxes no sistema Drive Thru, com o carro passando pela frente dos boxes e dando uma volta na pista em uma visita guiada.

16/08 (DOMINGO)

Horário: 12h – 15h15

Horário Drive Thru – 12h30

Valor: R$ 300,00 – por carro (02 pessoas por carro)

Verifique as regras antes de comprar seu ingresso

REGRAS GERAIS

– É proibida a entrada de menores de 18 anos.

– O ingresso será cobrado por veículo (máximo 02 ocupantes) – vagas limitadas.

– As vagas dos carros são demarcadas, respeite o distanciamento.

– Só será autorizado a saída do carro para ir ao banheiro.

– O uso de máscara facial é obrigatório.

– Proibido qualquer espécie de aglomeração.

– Permitido a entrada com alimentos e bebidas (latas ou garrafas pet).

– Não haverá venda de alimentos e bebidas no local.

PROGRAMAÇÃO

Domingo, 16 de agosto

09h00: Classificação

13h00: Desfile Virtual

14h08: Corrida 3

14h35: Corrida 4

Mais notícias: CopaTruck.com.br

Fique por dentro de nossas redes sociais

Instagram: instagram.com/copatruck 

Facebook: Facebook.com/copatruck  

Twitter: twitter.com/copatruck

Nosso agradecimento ao Bruno Vicaria da assessoria de imprensa da Copa Truck pelo envio dos dados acima e das belas fotos do mito Duda Bairros.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo