ColunistaFórmula 1Post

Com novas pistas, Codemasters anuncia lançamento do F1 2021

O F1 2021 da Codemasters chega no dia 16 de julho, com novas possibilidades no modo carreira, além dos novos circuitos

A Codemasters anunciou nesta quinta-feira (15) a nova edição do game ‘F1 2021’, o lançamento oficial ocorre no dia 16 de julho.

A novidade do jogo são as três novas pistas que já estão incluídas no calendário 2021 da categoria: Ímola, Portimão e Jeddah – mas os circuitos não vão constar no lançamento, eles estarão disponíveis depois de julho.

O F1 2021 é o primeiro título desenvolvido pela Codemasters, com o selo e distribuição da Electronic Arts. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

As atualizações

A franquia ano após ano aposta em novidades, desta forma o modo carreira online será possível convidar um amigo para disputar o campeonato contra você ou de forma cooperativa. Cada jogador terá controle total das suas assistências, para que cada pessoa aproveite o jogo da forma que quiser.

Eles vão oferecer o recurso de Real Season Start – onde o jogador poderá iniciar o campeonato 2021 do mesmo ponto em que a temporada está acontecendo, onde o mundial de pilotos e construtores estará atualizado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O modo de tela divida e Minha equipe, seguem no game, assim como a possibilidade de montar uma temporada mais curta. A Fórmula 2 é um ponto atrativo, desta forma o campeonato de base também estará disponível no game.

Já é possível fazer a compra na pré-venda, nas lojas dos consoles, como PlayStation Store, Microsoft Store e Steam. O game sempre conta com duas versões, o F1 2021 que está na faixa de R$ 298,99, enquanto a Edição Deluxe está R$ 368,99. Para PC o game sai um pouco mais barato.

As duas versões oferecem algumas vantagens, comprando na pré-venda o jogador terá acesso ao game três dias antes do lançamento, receberá o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem, itens exclusivos e PitCoins (5.000 para a versão normal e 18.000 na versão deluxe).

A Edição Deluxe digital ainda inclui sete pilotos clássicos da F1, que podem ser adicionados ao Modo Minha equipe.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados