ColunistasDestaquesFórmula 1GamesPost

Codemasters divulga o circuito de Zandvoort, para o game F1 2020

O jogo da Fórmula 1 pode atrasar e não sair até 10 julho, mas a Codemasters deu um gostinho da pista de Zandvoort.

A corrida do Grande Prêmio da Holanda e o circuito de Hanói no Vietnã, vão fazer para do game F1 2020. Zandvoort tem duas curvas inclinadas oferecendo um grande desafio para os pilotos e aqueles que curtem os simuladores.

 

Com o carro de Max Verstappen da Red Bull, nós somos levados para conhecer a pista que a maioria espera ver os carros do mundo real disputando uma prova.

“A equipe fez um trabalho incrível em recriar todos os aspectos do circuito”, disse o diretor de jogos da Codemasters, F1, Lee Mather.

“O circuito Zandvoort é altamente técnico, com variação de altura, pontos cegos e pontos de frenagem sem visão e vértices dos cantos. É uma provocação aos sentidos e não dá aos jogadores um momento para descansar.”

Zandvoort voltaria ao calendário nesta temporada, pela primeira vez desde 1985, mas por conta da pandemia de coronavírus os planos foram atrasados.

A Codemasters aproveitou para divulgar as capas do game, além da internacional, para aqueles que adquirirem a versão “Deluxe Schumacher Edition”, nada mais justo do que ter o sete vezes campeão.

Foto: Reprodução F1

A capa com Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, vão ser distribuídos para EUA, Reino Unido e Alemanha. Charles Leclerc e Max Verstappen vão para França, Itália e União Europeia; Carlos Sainz e Sergio Pérez são a capa para México e Polônia. O público da Austrália terá Kimi Raikkonen e Daniel Ricciado.

<

p style=”text-align: justify;”> 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading