ColunistaFórmula 1Post

CEO da Daimler acredita na permanência de Hamilton e Bottas na Mercedes

Ola Källenius expressou a vontade de manter a dupla de pilotos do time alemão por conta da performance

Foto: Daimler 

O CEO da Daimler, Ola Källenius confirmou em entrevista a TV Sky Sports a permanência de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas para a temporada de 2021. A Daimler é proprietária da equipe alemã de Fórmula 1.

Muitos gostariam de ver Sebastian Vettel no time alemão, mas esta chance parece remota, mesmo sendo um tetracampeão, a Ferrari não renovou o contrato com Vettel e a Mercedes aparenta não abrir está porta.

Após a dança das cadeiras com Carlos Sainz aceitando a vaga na Ferrari para 2021 e Daniel Ricciardo optando pela McLaren, a única vaga atrativa neste grid é relacionada a Mercedes, que até o momento não confirmou realmente a renovação dos pilotos, mas deve fazê-lo. Ainda existe a vaga na Renault, é necessário ficar de olho.

“Vamos manter nossos rapazes”, disse Källenius, a Sky Sports. Muitas pessoas que acompanham a Fórmula 1, gostariam de ver o hexacampeão mundial e o tetracampeão juntos. “Eu entendo que é uma ideia animadora para os fãs alemães, mas com Lewis e Valtteri, já temos dois pilotos de ponta, com performance de alto nível.”

O finlandês venceu a primeira corrida do ano, após conquistar a pole no sábado.

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar