Boletim do GridBPCast
Tendência

Boletim do Grid 03 | “Fake News” no Automobilismo

Podemos aproveitar o gancho da ”confirmação do Kubica na Williams”, para melhor explorar o assunto, já que várias pessoas tomaram como verdade está contratação na época em que a matéria foi publicada.

As vezes ficamos reféns da espera por noticias dos jornais de fora, mas não é uma forma de apenas colocar a prova o trabalho que é realizado no nosso país, mas infelizmente é que muitos deles trazem mais credibilidade, primeiramente por estarem mais inseridos no meio (proximidade em localização) e muitas vezes acabam dando o braço a torcer quando acontece algum equivoco, até mesmo se reportando aos seus leitores.

O que muitas vezes não acontece ainda no Brasil e infelizmente acabamos lidando com ”meias verdades” e tendo que aceitar que u conteúdo gratuito é feito desta forma mesmo.

Neste episódio conta com a participação de Gabriel Toledano do podcast Aerocast, por ter questionado de forma efetiva ”a verdade” que quis ser vendida e imposta nestas últimas semanas.

Rubens Netto por ser o dono do Boletim do Paddock e estar lidando diretamente com a publicação de noticias e esse imediatismo cobrado na internet atualmente e a host Débora que além de ser colunista agora está embarcando no mundo do podcast.

Este episodio faz parte do quadro Boletim do Grid, noticioso sobre automobilismo dentro do Fim do Grid.

Vinheta de abertura
Trabalho autoral (exceto a letra) do guitarrista, e músico, Guty Rodrigues para o podcast Fim Do Grid.

Música de fundo
Summer Song:
Playonloop.com/Summer-Song

* Standard loop; Regular license

DIVULGAÇÃO

Guty Rodrigues
YouTube: Youtube.com/GutyRodrigues
Facebook: Facebook.com/GutyRodriguesOfficial

Fim do Grid
Website:
FimdoGrid.com

Twitter: @FimDoGrid
Instagram: Instagram.com/Podcast_FimdoGrid
Facebook: Facebook.com/FimDoGrid

Aerocast
Website:
Aerocast.com.br

Twitter: @AerocastBrasil
Instagram: Instagram.com/AerocastBrasil
Facebook: Facebook.com/AerocastBrasil

Escreva para nós: contato@boletimdopaddock.com.br

Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

CONTATO

Escreva para nós: contato@boletimdopaddock.com.br

Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Feed do Boletim do Paddock: Feeds.Feedburner.com/DiznoBoletimque

[powerpress_subscribe]
Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

2 Comentários

  1. Parabéns pelo tema do podcast! E uma pena grandes portais de automobilismo lançarem notícias sem fazer um mínimo de esforço para checar a informação, mas não e apenas isso, tem portais que colocam opiniões como notícias depois de um debate pelo canal do youtube, o que confundo e engana os leitores do site, além claro do total desrespeito de alguns de quem for de opinião contrária. Bom saber que existe sites como boletim do paddok que quer passar a notícia para quem e apaixonado pelo automobilismo! Mais uma vez meus parabéns!!

    1. Evandro, muito obrigado pelos elogios, posso garantir a você que aqui no BP vamos sempre priorizar o nosso leitor, não há necessidade de vendermos notícias ou criar matérias caça-cliques! Um efusivo abraço!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo