ColunistaNascarPost

BandSports confirma compra dos direitos de transmissão da Nascar

A maior categoria norte-americana será transmitida pela BandSports em 2022, depois de não ter contrato renovado com a FoxSports

A BandSports anunciou a compra dos direitos de transmissão da temporada 2022 da Nascar. A emissora está aumentando cada vez mais o número de categorias disponíveis em seu catálogo, desta forma também acaba se tornando uma referência para os fãs do esporte. Atualmente o BandSports já transmite os treinos livres da Fórmula 1 e classificação, Fórmula 2, Fórmula 3, Stock Light e também terá a Fórmula 4 Brasil na grade.

O anúncio foi realizado na noite de quarta-feira (20) por meio de nota no site da emissora. A Band ressaltou a força que a Nascar tem nos Estados Unidos, colocando a categoria como “uma das mais importantes do mundo”.

A Nascar ganhou muita força com as transmissões da FOX Sports, se tornando uma referência para os fãs da categoria. A emissora foi comprada pelo Grupo Disney e passou por algumas reformulações, o contrato não foi renovado, portanto o Grupo Bandeirantes conseguiu adquiri-lo. O contrato com a categoria tem duração de três anos, valendo até o final de 2024.

Está não será a primeira vez que o Grupo Bandeirantes transmitirá a Nascar, a categoria já esteve com eles entre as temporadas de 2007 e 2009, com a Cup Series.

A primeira etapa da Nascar que corresponde a temporada 2022, acontece em Los Angeles, no dia 6 de fevereiro. O BandSports fica responsável por transmitir as etapas ao longo da temporada, que é composta pela temporada regular e playoffs.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados