ColunistasDestaquesFórmula 1

Amazon anuncia data de lançamento para documentário sobre Fernando Alonso

A série documental sobre Fernando Alonso já tem data de estreia, a Amazon Prime Video anunciou o lançamento para o dia 25 de setembro de 2020.  

De acordo com a plataforma de streaming, a série batizada de ‘Fernando’ é um “retrato único’’ do bicampeão mundial de Fórmula 1. O espanhol anunciou no início de julho o seu retorno para a categoria, após aceitar a vaga da equipe Renault.

O documentário é dividido em cinco episódios e tem como objetivo mostrar a participação do espanhol no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), além da sua participação nas 24 Horas de Le Mans e sua tentativa de disputar a Indy 500. Alonso ainda participou do Rally Dakar em janeiro e a Amazon aproveitou para coletar imagens da sua preparação para a prova.

A série ainda vai mostrar as pessoas que são do círculo íntimo do espanhol. Confira o trailer:

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo