ColunistasFórmula 1Post

Alexander Albon revela seus sentimentos: “não posso mentir pessoal, dói”

Quando foi promovido para a Red Bull, Alexander Albon mudou a sua vida drasticamente, deixou a casa da família para viver em Mônaco. Vários pilotos fazem essa manobra, até aqueles que ainda não tem salários altos na Fórmula 1.

Albon estava confortável com a sua posição de piloto titular, a temporada 2019 após a troca entre ele e Pierre Gasly não foi ruim, desta forma o time austríaco optou por manter a dupla, Max Verstappen e Alexander Albon para a temporada 2020. Mas o futuro de Albon começou a ser pautado conforme as provas eram realizadas, uma temporada curta que cobrou reações rápidas.

O time optou por contratar Sergio Pérez enquanto o tailandês se tornou piloto reserva. Depois destas mudanças, Albon falou sobre os seus sentimentos no seu Instagram.

“Eu não posso mentir pessoal, dói. Eu dei tudo de mim, mas não foi o suficiente. Eu quero dizer um grande obrigado a todos vocês que me apoiaram ao longo deste ano, especialmente meus fãs tailandeses. Com todas as opiniões diferentes por aí, sempre tive vocês para me dar suporte.”

Estas mudanças abruptas acabam abalando qualquer pessoa, infelizmente as equipes de Fórmula 1, assim como outras empresas acabam cobrando resultados imediatos. A Red Bull está nesta posição, eles querem brigar pelo campeonato de construtores e, optaram por não esperar o desenvolvimento de Albon.

“Não vou desistir, coloquei minha vida nisso e não vou deixar isso parar por aqui. Tenho mais para dar e meu foco é voltar em 2022 e agitar a bandeira tailandesa novamente!” 

Leia Mais: 

OPINIÃO – Pérez é ideal para a Red Bull neste momento

+ Sergio Pérez, Alex Albon e a Red Bull

+ Pérez permanece na F1, o mexicano vai disputar a próxima temporada com a Red Bull

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo