ColunistaDestaquesFórmula 1Post

A organização confirma que Grande Prêmio da Holanda não será realizado em 2020

A Fórmula 1 ainda não divulgou um calendário para a temporada de 2020, mas nesta quinta-feira (28) foi anunciado oficialmente que o Grande Prêmio da Holanda não será realizado este ano.

Como a prova marcaria o retorno da pista a Fórmula 1, os organizadores contavam que seria possível os fãs acompanharem a prova, afinal Max Verstappen tem levado cada vez mais pessoas ao autódromo. Os organizadores entendem que sem o público não seria um retorno adequado e preferem adiar o seu retorno ao calendário.

O chefe da organização, Jan Lammers, disse: “Nós e a Fórmula 1 investigamos o potencial de realizar uma corrida remarcada este ano sem público, mas gostaríamos de comemorar este momento, o retorno da Fórmula 1 em Zandvoort, junto com nossos fãs de corrida na Holanda.”

Essa seria a primeira edição desde 1985, o GP da Holanda foi cancelado assim como Mônaco, França e Austrália. O retorno é bem aguardado principalmente pelo nível de dificuldade que a pista vai trazer.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados