ColunistasFórmula 1Post

A Haas perderá o início dos testes no Bahrein

O equipamento da Haas chegou ao Bahrein, a equipe estava esperando a carga após o avião que faria o deslocamento da carga sofreu um problema técnico e ficou parado em Istambul, na Turquia.

Após 48 horas de atraso, a carga da Haas conseguiu ser entregue, agora a equipe está lutando contra o relógio para deixar tudo preparado e participar da segunda fase de testes da pré-temporada. O time já informou que perderá a atividade que será realizada pela manhã de quinta-feira no circuito, mas acredita que o VF-22 estará em pista para a atividade vespertina.

Mick Schumacher e Pietro Fittipaldi vão se revezar para coletar dados durante a pré-temporada. A equipe americana acionou o piloto reserva após o encerramento do contrato com Nikita Mazepin, enquanto estão verificando qual será o piloto que substituirá o russo na temporada 2022.

“A carga da equipe chegou na noite de ontem ao circuito do Bahrein. Esse atraso afetará nosso cronograma, mas nosso objetivo é estar na pista para a segunda sessão de quinta-feira à tarde com Pietro Fittipaldi guiando o VF-22”, informou a equipe por comunicado no twitter.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo