ColunistasFórmula 1Post

A F1 vai transmitir GP de Eifel pelo YouTube para alguns países da Europa

A Fórmula 1 já realizou algumas transmissões da Fórmula 2 e da sua competição virtual, utilizando o seu canal no Youtube. Neste fim de semana em parceria com o Youtube a categoria vai transmitir ao vivo o Grande Prêmio de Eifel, que será disputado na Alemanha.

Alguns países do território europeu serão contemplados com a transmissão, são eles: Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia e Dinamarca. A categoria vai exibir todas as atividades de sexta até domingo. Quem for acompanhar a transmissão pelo YouTube contará com um conteúdo adicional, como destaques e análise das corridas.

Confira: História e estátisticas de Nürburgring – Preview do GP de Eifel

A parceria é um marco forte da relação F1 e YouTube, que foram estabelecidos nos últimos anos, já que a categoria vem trabalhando cada vez mais em plataformas digitais. Além disso a comunidade acaba se reunindo no YouTube, pois estão explorando cada vez mais os bastidores das competições, entrevistas e podcasts.

Confira: Os pneus para o GP de Eifel – O retorno de Nürburgring ao calendário

Vale ressaltar que até mesmo para os pilotos e produtores de conteúdo, a plataforma vem ganhando mais força para a realização dos seus trabalhos. Aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo