ColunistaFórmula 1Post

A F1 vai transmitir GP de Eifel pelo YouTube para alguns países da Europa

A parceria com o YouTube está fazendo com que a F1 entenda que a plataforma é atrativa aos fãs da categoria

A Fórmula 1 já realizou algumas transmissões da Fórmula 2 e da sua competição virtual, utilizando o seu canal no Youtube. Neste fim de semana em parceria com o Youtube a categoria vai transmitir ao vivo o Grande Prêmio de Eifel, que será disputado na Alemanha.

Alguns países do território europeu serão contemplados com a transmissão, são eles: Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia e Dinamarca. A categoria vai exibir todas as atividades de sexta até domingo. Quem for acompanhar a transmissão pelo YouTube contará com um conteúdo adicional, como destaques e análise das corridas.

Confira: História e estátisticas de Nürburgring – Preview do GP de Eifel

A parceria é um marco forte da relação F1 e YouTube, que foram estabelecidos nos últimos anos, já que a categoria vem trabalhando cada vez mais em plataformas digitais. Além disso a comunidade acaba se reunindo no YouTube, pois estão explorando cada vez mais os bastidores das competições, entrevistas e podcasts.

Confira: Os pneus para o GP de Eifel – O retorno de Nürburgring ao calendário

Vale ressaltar que até mesmo para os pilotos e produtores de conteúdo, a plataforma vem ganhando mais força para a realização dos seus trabalhos. Aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube!

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo