ColunistasDestaquesFórmula 1Post

10 pilotos exibem pinturas novas em seus capacetes para o GP dos Estados Unidos

Para o GP dos Estados Unidos, dez pilotos estão exibindo novas pinturas em seus capacetes, aproveitando o retorno da Fórmula 1 ao Circuito das Américas.

Daniel Ricciardo está prestando uma homenagem ao seu ídolo de infância, o heptacampeão da Nascar Dale Earnhardt. Sr Por ter vencido o GP da Itália deste ano, o australiano ganhou a aposta de Zak Brown e terá a oportunidade de guiar o Chevrolet Monte-Carlo de 1984.

No topo do capacete usado por Ricciardo, é possível ver o número 3, que está com o mesmo layout adotado por Earnhardt, mas também que faz parte da categoria americana. E como sempre, na parte traseira, Ricciardo carrega o “Honey Badger’ ou texugo do mel (em tradução livre).

Lando Norris que também é piloto da McLaren está com outro capacete, o layout segue as cores da bandeira dos Estados Unidos, mas o seu casco é inspirado no filme ‘Sem Destino’.

Fernando Alonso também apresentou uma pintura especial, mas no caso do piloto da Alpine é para ajudar os moradores de La Palma, que foram atingidos por uma erupção vulcânica.

Valtteri Bottas está exibindo uma nova pintura em seu capacete que mais uma vez foi desenhado pela sua namorada, Tiffany Cromwell, celebrando a corrida no Texas. Uma combinação da arte local e o que o lugar tem a oferecer. Lembrando que Valtteri Bottas venceu o GP dos Estados Unidos em 2019 – sendo a última corrida realizada por lá antes da pandemia de Covid-19.

George Russell apareceu com um capacete que estampa um distintivo de xerife, um fundo que lembra uma placa de madeira de uma mesa, bem Velho Oeste, fazendo uma mudança radical do seu layout habitual.

A dupla da Haas também investiu em novos capacetes para usar no GP dos Estados Unidos. Nikita Mazepin está usando um capacete vermelho, carregando uma cascavel, ferradura e o logo da equipe acompanha um chapéu de cowboy.

Mick Schumacher usa um capacete representado o Texas, as cores dos Estados Unidos e uma placa de pista onde carregada o seu 47.

Os fãs escolheram qual capacete Lance Stroll deveria usar no GP dos Estados Unidos, eles optaram por um tema espacial, onde ele exibe os planetas do sistema solar.

Yuki Tsunoda não está com um capacete para os Estados Unidos, na verdade esse seria o casco que o japonês pretendia usar durante o GP do Japão, para mostrar o outono, mas ele optou por usá-lo nos Estados Unidos já que a prova foi cancelada.

Charles Leclerc também não está na mesma vido do GP americano, mas resolveu usar um design novo no capacete para celebrar os 20 anos da Richard Mille, e dez anos que ele é parceiro da marca.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo