Fórmula 1

Zumwalt da Fórmula 1 poderá surpreender os seus adversários!

Não é que a queridinha da América teve os seus nudes vazados antes da hora, contudo não apagou o brilho do seu lançamento neste domingo!

O VF-17 como o seu antecessor vem de cinza-militar na pré-temporada, restando apenas que assim permaneça até o fim da temporada, já que este é um cinza mais digno, que o usado pela Force India, bom esse é o meu gosto por este time que vem sendo uma grata surpresa e que muito merece o nosso apoio, vejam a sua atuação nas redes sociais, bem como, como ela é aquela velha amiga que sempre lhe recebe bem.

Este ano contando com Romain Grosjean e Kevin Magnussen, a equipe estadunidense precisa de um bom , começo de temporada, se possível semelhante ao do ano passado e dentro de todo o possível um final de temporada superior ao apresentado em seu ano de estreia, uma vez que a queda de rendimento após o time optar pelo desenvolvimento antecipado do VF-17 fez com que seus pilotos amargassem um final de temporada indigna, o ponto critico foram os freios, algo sempre lembrado pelos seus pilotos na melancólicas queixas pós GPs.

O carro é uma clara evolução do carro de 2016, logo, devemos esperar que seja um ano de ascensão da equipe yankee, ainda em parceria com os carcamanos da Ferrari este aparenta ser um carro um pouco mais livre da doutrina italiana para este ano, porém contará com o mesmo motor da Ferrari.

Fevereiro 20: Sauber C36, Online

Fevereiro 21: Renault RS17, Londres

Fevereiro 22: Force India VJM10, Silverstone

Fevereiro 23: Mercedes W08, Silverstone

Fevereiro 24: Ferrari, Fiorano

Fevereiro 24: McLaren MCL32, Woking

Fevereiro 26: RBR RB13, Online

Fevereiro 26: Williams FW40, Online

Fevereiro 26: STR STR12, Barcelona

Fevereiro 26: Haas VF17, Online ✔ 

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo